Forum da SE7VEN WAYS PC HELP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FAQ] Wii - 2

Ir para baixo

[FAQ] Wii - 2 Empty [FAQ] Wii - 2

Mensagem  Admin Qui Abr 30, 2009 10:28 pm

Na Nintendo World nº99 saiu um boato que o Wii não precisará de um PC para conectar-se à Internet. Isso é verdade?
Claro, e já faz tempo, viu? Através de um roteador Wi-Fi é o mais óbvio, é só configurar. Com um roteador convencianal, é só liga-lo à saida USB através do adaptador já visto acima. Mais simples, impossível.

[FAQ] Wii - 2 Sub038gj

O que é Virtual Console?
É um serviço que a Nintendo lançará para compra de jogos clássicos através de downloads. Por uma pequena taxa, você poderá jogar aquele game que marcou sua infância e que não acha mais. A Sega e a Hudson já deram apoio total à Nintendo, ou seja, também veremos jogos do Genesis, Mega Drive, Turbo Grafx-16 e muito mais.

Vai rodar emulador de GBA?
Toda a emulação do console será concentrada no Virtual Console (que já foi explicado acima). Apesar de ser um portátil Nintendo, a emulação está descartada por ser um vídeo game ativo, que ainda está "vivo". Quem sabe futuramente.

Sabe-se a SNK dará apoio ao Virtual Console?
Nada divulgado ainda

Os jogos Shenmue 1 e 2 poderão ser baixados no Virtual Console?
Nada confirmado ainda. Mas as chances são grandes.

Quanto custarão, aproximadamente, os downloads de jogos clássicos do Virtual Console?
Os preços variam de US$5 a US$10. Os jogos serão comprados com uma moeda virtual chamada de Wii Points. Os games para NES custarão 500 pontos, os de Super NES, 800 pontos e os de Nintendo 64, mil pontos. O usuário pode adquirir os pontos atráves de cartão de crédito ou cartões pré-pagos. Cada 100 pontos custará 100 ienes ou US$ 1. No Japão, foram divulgados três tipos de cartões pré-pagos, com 1.000, 3.000 e 5.000 mil pontos respectivamente. Este último virá com um controle clássico grátis.

O Wii terá suporte On-line já no lançamento? Vou poder puxar os jogos antigos da Nintendo assim que o videogame for lançado ou terei alguns meses de espera? Estes jogos vão ser de graça?
Sim, o Wii já poderá ser conectado à internet no lançamento e alguns jogos já estarão disponíveis no Virtual Console. Esses jogos serão pagos através dos Wii Points (veja mais acima).

Quais os JOGOS que se sabe com certeza que estarão no Virtual Console até o momento? (LISTA)
Amigo, confirmado oficialmente, nenhum, mas existe essa lista não oficial aqui
. Bonk's Adventure
. Castlevania
. Duck Hunt
. Excitebike
. F-Zero
. Kid Icarus
. Legend of Zelda, The
. Legend of Zelda: Ocarina of Time
. Mario Kart 64
. Metroid
. Mortal Kombat
. New Adventure Island
. Ninja Gaiden
. OutRun
. Pac-Man
. Prince of Persia
. Punch-Out!!
. R-Type
. Rayman 2
. Sonic the Hedgehog
. Star Fox
. Super Mario 64
. Super Mario Bros
. Super Mario Kart
. Super Mario World
. Tecmo Bowl

Quanto espaço cada jogo do Virtual Console vai ocupar no HD de 512Mb?
Depende muito. Por exemplo: Nos emuladores Paper Boy 2 (Snes) pesa 250Kb, enquanto Super Mario RPG pesa 4Mb. O mesmo vale para os jogos de N64, no qual Pilotwings 64 pesa 8Mb e ao mesmo tempo Conker's Bad Fur Day ocupa 65,5Mb!

Precisarei de um cartão de crédito internacional pra pagar os jogos do Virtual Console no Brasil ou serão vendidos aqueles cartões com Wii Points por aqui também?
A segunda opção.



Já foi mostrado o Memory Card do Wii? Qual será a capacidade dele?
O Memory Card do Wii serão os cartões SD de memória e a capacidade varia de modelo para modelo. A Nintendo terá um modelo próprio, mas não haverá diferenças para o convecional.

Cartão SD da Nintendo

Cartão SD convencional


Os Saves e jogos do Wii poderão ser armazenados no PC via cabo USB?
Saves, possívelmente, jogos, com certeza não. Por ter como mídia um DVD comum (aproximadamente 8gb) seria impossível gravar um jogo na memória flash. Sim, eu sei que você perguntou PC, mas tudo que poderá ser feito em console poderá ser feito no computador, e o inverso vale. Vale lembrar também que o Wii será um console para "leigos", diferente do X-Box, que é prum público mais hardcore. A título de ilustração, os jogos do Virtual Console poderão ser administrados via PC.

Os jogo de GC serão colocados no mesmo compartimento dos jogos do Wii, ou terá um lugar separado que nem acontece no DS?
Serão colocados no mesmo lugar

O cabo progressive do Cube sera compativel no Wii?
Não. Como é possível ver na foto a seguir, todos os cabos (RCA, VGA, S-Video, Prog. Scan) serão acoplados num mesmo lugar.

[FAQ] Wii - 2 1caborcarb3
Cabo RCA

[FAQ] Wii - 2 1cabovgaeb5
Cabo VGA

[FAQ] Wii - 2 1cabosvideovp6
Cabo S-Video

[FAQ] Wii - 2 1caboprogressivescanuo3
Cabo Progressive Scan

Os jogos do Wii será só em 480p?
Não, mas esse será padrão. Se virão resoluções maiores, isso é com as empresas desenvolvedoras.

Os jogos de GC também serão salvos no flash memory, ou haverá entradas para memory card de GC?
Haverá sim entrada para os MCs do GC. Mas a possibilidade de grava-los na Flash Memory é grande

Sabe dizer se jogos originais japoneses de Cube irão funcionar sem problemas no Wii americano ou até no Wii nacional se houver um?
Nada foi dito sobre os jogos do Cube em Wiis.

Provavelmente não rodará jogos de Cube japonês no Wii americano. Mas quanto aos jogos do Wii? Por exemplo, jogo americano no console japonês?
Perrin Kaplan, vice-presidente de marketing e negócio corporativo da Nintendo para os EUA, disse que os jogos da Nintendo no Wii não terão trava regional. Mas mesmo assim, a opção por tais travas vem da distribuidora dos jogos.


Quais são as especificações do hardware do Wii até o momento? Como cpu, gpu, memoria etc.
A loja virtual Eb Games divulgou uns dados:

. Processador IBM Broadway 729MHz
. Memória interna Flash de 512MB
. Processador gráfico ATI Hollywood
. Drive para disco ópticos de 8cm (compatível com discos do GameCube)
. Resolução de até 480p
. Discos de 12cm com capacidade para 4.7GB (camada simples) e 8.5GB (camada dupla)
. Dois slots SD para expansão de memória
. Capacidade para até quatro controles sem fio
. Slots para quatro controles de GameCube
. Conectividade sem fio à internet 802.11b/g
. Dois slots para expansão de memória do GameCube
. Duas portas para USB 2.0
. Download de jogos para NES, SNES, N64, Sega Genesis, Turbo Grafx

Sim, eu tbm acho que eles não ajudam muito, mas é o que temos

O Wii terá suporte à filmes em DVD e CDs de música?
A Nintendo já confirmou o lançamento de um leitor externo de DVD para o Wii. Uma boa, pois barateia o produto e compra quem quiser. Mas se o Wii rodará CDs mesmo "cru" eu não sei. Talvez com esse leitor externo.

O Wii será compatível com o DK Bongo controller?
Sim, com certeza.

A Nintendo, desde o NES teve consoles "rápidos". Assim também foi com o SNES. Quando chegou a vez do Nintendo 64, ela optou pelo cartucho para o console não ter loadings enormes como no PSone/Saturn. Com o Gamecube, ela optou pelo Mini-DVD, e assim tivemos um Gamecube com Loadings quase imperceptíveis. Agora com o Wii, ela optou pelo DVD (pelo menos até agora é isso que sabemos...) que nas outras plataformas (PS2, Xbox, Xbox360) se mostra com loadings grandes. Foi anunciado alguma coisa ou há algo nas suas especificações para não deixá-lo com Loadings grandes ou pela primeira vez teremos um console Nintendo com loadings enormes para nos extressarmos? (isso sem contar um provável HD, e sim o console "pelado")
Vou escrever aqui o Iwata disse à Nintendo World, na edição 96: "Sinto que os jogos recentes têm um tempo para carregamento muito longo. (...) Venho falando à equipe de desenvolvimento: 'Gostaria que fizessem o jogo inicializar três segundos depois de ligar a máquina'. (...) Planejamos incluir recursos que torne a inicialização ainda mais rápida." Repondida a pergunta? Acho que sim!

De que forma nós colocaremos os jogos de Cube no Wii, sendo que sua entrada é para DVD? Existirá um adaptador ou ele vai puxar o GOD para dentro?
Será a mesma entrada para as duas mídias. Imagine que lá dentro tem duas pás e que reagem de maneira diferente ao receber discos de diametros diferentes. Sacou?

Já foram anunciados muitos jogos de Wii que usarão mais de um controle (como Dragon Ball Z). Se eu quiser jogar um desses jogos mas só tiver 1 controle, como jogarei? A solução seria incluir 2 controles por pacote de Wii, mas a Nintendo fará isso? O mesmo vale para jogos em que eu tiver que usar o Nunchaku mas não o tendo. Alguem sabe se a Nintendo já se pronunciou sobre isso?
Sinto lhe infomar, mas não virão dois Wiimotes na caixa, somente um Nunchaku Style. Mas vale ressaltar que DBZ era uma demo e podem o correr mudanças.

Os jogos que estão lançando pra 2 plataformas (PS3/X360)? É por que o Wii não tem hardware suficiente pra rodar?
De maneira nenhuma. É obvio que o Wii é mais "fraco" que os outros dois, mas não é por causa disso que um jogo deixa de ser lançado pra um console.

Os games do GC quando rodados no Wii terão algum upgrade na parte gráfica?
Não. Somente o que o console faz é emular.

Olhando os conectores para controle do GC, parece que não há espaço para o receptor do WaveBird. Estariam os receptores para controles WaveBird já embutidos no Wii?
Com certeza que não. Se já estivesse, como escolheria o canal do seu controller?

As cores do console divulgadas estarão todas disponíveis no lançamento americano ou são apenas arte conceitual?
Não, somente a cor branca estará disponível no lançamento, mas as outras podem vir a serem lançadas.

Será possivel usar o DS como um controle sem fio no Wii? Ouvi rumores de que poderá ser usado o Wii para se jogar junto ao DS.
Sim, e não me espanta, por que no Game Cube aconteceu o mesmo com o Game Boy Advance.

Será que desta vez, pela Nintendo ter escolhido o DVD ou DVD Dual Layer como mídia, a pirataria vai rolar solta? Será que eles tem alguma proteção especial para a mídia? Ou será que o controle sobre a pirataria será pelo Connect24?
Talvez pelas duas opções. Os GODs do Game Cube são fabricados pela Panasonic, e tem a gravação elíptica, em vez de circular como um CD ou DVD normal. A Panasonic pode continuar fazendo esses discos e a Nintendo pode controlá-los pela internet com atualizações no firmware (como a Microsoft anda fazendo). E não será possível fazer downgrades, como andam fazendo com o PSP. Fiquem certos de uma coisa sobre a pirataria: a tendência é sumir!

O Wii vai ter System Link?
Nada foi dito sobre. Mas não vejo por que não, se no Cube já tinha isso no Mario Kart: DD

Quais jogos do GameCube vale a pena comprar pra jogar no Wii?
Todos que valem a pena serem jogados no GameCube. Dê uma procura pois ele tem vários títulos bons.

Vale a pena comprar um controle do Cube e um memory card?
Se você pretendo jogar jogos do GameCube no Wii, sim.

A Nintendo já anúnciou três tipos de controles (Nunchaku Style, Classic Style e Zapper Style), eles virão junto com o videogame ou terão que ser comprados separadamente?
O único que virá com o console é o Nunchaku Style.

[FAQ] Wii - 2 1wiistyles1cpiaer8
Da esq. para a dir.: Nunchaku Style; Classic Style; Zapper Style

[FAQ] Wii - 2 1zapper1cl7
Zapper Style

O controle clássico poderá ser usado em todos os tipos de jogos? Ou o Wiimote será obrigatório em alguns?
Tudo dependerá das produtoras, mas o Wiimote prevalecerá.

Eu tenho um PSP e nele eu uso o memory stick só pra por filmes, músicas, jogos e por ai vai Eu posso salvar tudo no computador e passar pro memory stick quando eu quiser. Poderei fazer isso com Wii? Por exemplo: pego alguns jogos clássicos e jogo no Wii pelo memory stick depois quando não quiser mais jogar passo tudo pro micro ou gravo em algum DVD só para não ocupar espaço no meu computador e assim fico novamente com o memory stick livre pra fazer o que eu quiser. Isso será possivel?
Bom, vamos por partes. Primeiramente, o Wii usará cartões SD e não Memory Stick. Os jogos do Virtual Console poderão ser administrados pelo computador, mas ficarão registrados no seu usuário (na internet). Assim, se perder o conteúdo do cartão, é só fazer o download denovo e não pagar mais uma vez. Respondido?

O Wii será jogado verticalmente ou horizontalmente?
Como quiser.

Os jogos de GC serão jogáveis com o Wiimote?
Não, pois não há suporte ao controle do Wii nos jogos de GC, assim como não é possível jogar de GBA através da Touch-Screen do DS.

Quanto vão custar os jogos?
O mesmo que atualmente. Um lançamento sai por US$50.

Olhando a especificação de CPU do Wii, os Mhz, notei que está na mesma faixa do CPU do Xbox1, em termos de gráfico o Wii ainda assim seria equivalente ou superior ao Xbox1?
Será superiores. Procure vídeos de Super Mario Galaxy e veja por você mesmo.

Eu possuo um teclado e um mouse que usam Bluetooh. Será que eu vou poder usar eles junto com o Wii (para navegar na net ou para escrever mensagens no Animal Crossing)?
Sinto lhe informar, mas não. Eles devem seguir as especificações do console e usar um freqüência certa, e creio que ela seja exclusiva do Wii, para não ocorrer interferência de outros dispositivos.

Quer dizer que eu posso usar o Classic Style no Wiimote e o controle do GC no Wii sem descriminação. Resumindo, qualquer controle da Nintendo servirá no Wii?
Não é bem assim. Somente o Wiimote e o controle do GC funcionarão. O Classic Style, Nunchaku Style e o Zapper Style serão acoplados ao Wiimote.

O que quer dizer "EUA e América do Sul"? O Wii será lançado aqui na mesma data? E aquele boato que surgiu por aí de R$899? Será que rola?
Sim, será lançado aqui no dia 19 de novembro também! Algumas lojas já estão fazendo pré-venda, mas o preço está mais salgadinho que esse ai. Algo em torno de R$1.300.

O Opera Browser vai ser gravado na memória flash interna do console? Já foi dito algo sobre quanto espaço ele ocupará?
Sim. Ainda não, mas será pouco. Vale ressaltar que ele será grátis até julho de 2007, apartir daí quem quiser, terá que comprar com seus Wii Points.

O Wii será 110, 220 ou bivolt?
Depende da nacionalidade. Na europa e Austrália, é 220, no Japão e EUA, é bivolt.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 176
Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 32
Localização : Porto - Gondomar "S.cosme

https://forum-informatica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos